quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mulher do Google sacaneando

Quem aqui nunca teve a ideia de sacanear alguém usando a "mulher da Google"?
Um certo dia liguei para a minha tia como se fosse a amante do meu primo, e fiquei usando a tal sacana da Google para ficar falando com ela, foi engraçado mas nada que tenha superado os vídeos abaixo.


Existem criaturas que dizem que esse vídeo é fake, mas eu acredito na verdade dele até que me provem o contrário, e mesmo que seja fake é algo engraçado de se fazer, até a Maisa demoníaca já chamou o Yudi de viadinho então... foi uma boa sacaneada.


Pedir algo usando isso? POR QUE EU NUNCA PENSEI NISSO??
É praticamente uma terapia para quem não gosta de falar no telefone, digita e ela fala por você, nos tempos de hoje onde o povo está mais acostumado com internet e digitar é uma boa, pena que você acaba rindo tanto que nem consegue fazer o pedido direito. 


Mulher da Google disfarçada solta umas para o programa Manhã Maior, realmente esse programa é muito ruim, não quero dizer q mereceram mas mereceram *falei*

Pronto era isso, eu ia colocar aqui o do Fábio de Melo também, mas esses vídeos já foram sem graça o suficiente para eu colocar mais um...


Nenhum comentário:

Postar um comentário