terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sabe aquelas propagandas...

...que depois de anos não saem das nossas mentes??
E pior, aquelas propagandas que começaram agora e tu sabe que vai lembrar dessa desgraça a vida inteira?
Pois então, fiz aqui um post com algumas propagandas que lembro e outras que são novas mas nunca mais vão sair dessa cabeça...



Se não lembra essa da parmalat ou tu é um baita mentiroso ou novo demais para conhecer mesmo, mas quem viu nunca mais esqueceu...


Essa da Guaraná realmente é velha, lembro dela porque eu tinha uma fita K7 onde meu pai gravou o filme dos Tartarugas Ninjas 2 que eu quase não via na época, acho que era o dia inteiro, mas essa também é uma propaganda que muitos não esquecem, se você já ouviu alguém dizer "Comer pipoca é bom com uma guaraná beeeeemmm gelada" essa pessoa é velha....!!


E O TIO DA SUKITA..!! Aquele tempo onde falavam que os "tiozão" estavam sempre querendo pegar umas guriazinhas novinhas, bom eu não posso falar muito, minha namorada é 8 anos mais nova que eu.. Mas enfim, essa foi outra propaganda que quem viu não esqueceu "Na época era engraçada, agora eu vi e nem disfarcei um sorrisinho".


E terminando com esse momento de propagandas velhas, lanço a do famoso PIROCÓPTERO, essa eu confesso, não é uma propaganda que cole mas em compensação o produto, COLOU, ou melhor dizendo VOOU, isso mesmo, o pirocóptero foi o pirulito mais comprado porém menos 'chupado', se as crianças conseguissem arrancar a bola do pirulito e jogar em 'raio que o parta' o faziam, porque a moral mesmo era fazer aquilo voar. Resumindo, o Pirocóptero foi o inferno de pais, professores, vizinhos, eletricistas e até pássaros. Eu tinha uns 20mil desses.

Agora vamos ver algumas propagandas atuais e que já vimos que vai colar e o povo vai lembrar para sempre.


HAAAAA PÔNEIS MALDITOS. Música desgraçada.. Eu te odeio Nissan, todos que vivem na internet ou em frente a TV já viram esse comercial, ele é o inferno, já vi pessoas cantarolando nos corredores do serviço, no Bus, Trem, na Rua e em tudo, no dia que saiu foi uma febre e agora todos pedem que arranque essa músiquinha de sua mente.


Essa propaganda eu acredito que não vá colar na mente de maneira que tu fique falando dela ou lembrando a todo o momento, mas provavelmente sempre que tu der um corte em alguém vai lembrar da frase "Corte Rápido"... esse comercial é daqueles que pegam e tu nem nota. CUIDADO..!!

Bom, por hoje era isso, com muita certeza tem mais mil comerciais que grudam na mente só que se colocar tudo vai ter gente que nem vai conseguir abrir o blog de tão pesada que vai ficar a página. Caso tenha algum comercial que te "fisgou" mande por comentário que eu coloco ele aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário