quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Músicas que abalaram nossos amores...

O que eu quis dizer com amores? São aqueles jogos que tanto amamos e alguém foi lá e criou uma música funkeira, "axézenta" ou forrozenta.
Bom então vou começar com a nossa triste dança do Street Fighter.
Essa foi a versão SEM PRODUTORA...

E essa por incrível que pareça.. é a versão com Produtora QQQ
Que baita produção hein, essa música ficou na minha mente por dias e graças a sei lá quem, eu esqueci dela e confesso, coloquei os vídeos aqui sem ouvir a música porque não dá, não quero essa desgraça na minha cabeça mais uma vez.

Continuando então, vamos ao MORTAL KOMBAT, meu bom Jesus, essa coisa é tão deprê que chega a ser engraçada.
CONFESSO EU QUE RI NESSA DO MORTAL KOMBAT... PRONTO FALEI..!!

Gosta de TOP Gear, é fã daquela música super que toda a banda aleatória adora tocar para se achar o foda Pica das Galáxias, você criatura não conhece uma banda de merda verdade tocando essa música.
HAAAAAAAAAA SENHOOOOORRR...!! SERÁ QUE TEM PIOR???
SERÁ????

Vou acabar então com essa... não tem nada a v com jogo, mas é um Bônus, todos conhecem essa música *a original* então sofra com esse barulho.

Com essa eu largo fora.... o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário